segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Protagonista de “Camp Rock”, Demi Lovato foi atração nesta segunda, 7, no talk-show “Live with Regis and Kelly”, na TV americana. A cantora e atriz se


Após o número, Demi deu uma breve entrevista e contou que foi descoberta pela Disney ao se inscrever em testes para seleção de talentos. “Depois eles me chamaram para fazer novos testes”, lembrou ela, que cresceu em Dallas, no Texas. A atriz também revelou que sua mãe era líder de torcida do time de futebol americano Dallas Cowboy. Aos 15 anos, Demi teve o privilégio de rodar os Estados Unidos em turnê com o trio sensação Jonas Brothers . Questionada sobre a relação com Joe, Kevin e Nick , ela negou que haja algum clima de romance. “Eles são como irmãos para mim. Foi muito divertido”, disse.
No filme, Demi interpreta Mitchie Torres, uma menina pobre que sonha ir para um colônia de férias musical que sua família não pode pagar. Quando sua mãe é contratada para trabalhar na cozinha, leva Mitchie como assistente. Lá, ela se apaixona por um jovem músico rebelde, vivido por Joe Jonas, e acaba inventando uma grande mentira para conquistá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário