terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Crianças de 'Barney' viram musas 'teen'


Os pais que ensinaram seus filhos pequenos a cantar "Amo você, você me ama, somos uma família feliz..." junto com o Barney, o dinossauro cor-de-rosa que faz sucesso na tevê por assinatura, já começam a ouvir as crianças, agora mais crescidas, a falar em "Camp Rock", "Os Feiticeiros de Waverly Place" e "Jonas Brothers". Pois é, os filhos crescem - e os ídolos deles, também. Agora, as meninas têm como novas musas as americanas Demi Lovato e Selena Gomez, estrelas de programas do Disney Channel que, até pouco tempo, faziam parte do grupo de crianças do programa "Barney e seus amigos".

Quando crianças, as novas musas adolescentes participavam das brincadeiras politicamente corretas promovidas pelo dinossauro Barney. Demi Lovato e Selena Gomez aprendiam a importância de guardar os brinquedos após a diversão, ganhavam dicas de higiene pessoal e a cada episódio recebiam um reforço nos valores de amizade e respeito ao próximo e às diferenças. O tempo passou e tanto as meninas do programa quanto as crianças que assistiam aos programas do dinossauro pink cresceram. Demi e Selena tinham dez anos quando abraçavam Barney cantando . Hoje, as duas estão com 16 anos, continuam amigas inseparáveis e são as novas estrelas da Disney. Demi e Selena estão prontas para seguir a trilha de estrelas como Hillary Duff, Miley Cyrus (de "Hannah Montana"), Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens (respectivamente, a Sharpay e a Gabriella de "High School Musical").

Um comentário:

  1. elas sao muito diferente criança gostei de ve elas pequena e elas nusas adolecentes um grande mulher.................fui beijinho

    ResponderExcluir